Entrevistado pela Rádio Guaíba ao longo desta segunda-feira, o diretor de futebol do Grêmio, Antônio Brum, repercutiu a contratação já oficializada do atacante Luis Suárez e também falou de outros nomes ligados ao mercado gremista. O dirigente esteve presencialmente no Uruguai no último final de semana para acertar detalhes da esperada contratação.
“É uma contratação de grande impacto, resolvemos ir até Montevidéu e mostramos o quanto a torcida estava querendo a contratação dele, com o voo mais monitorado”, relembrou Brum, que foi ao lado do vice de futebol Paulo Caleffi ao Uruguai.
- Grêmio define valor dos ingressos para a apresentação de Suárez e anuncia transmissão do evento
- Jovens torcedores do Grêmio encontram Guerra em momento de folga e dão “presente” especial
Suárez chega a Porto Alegre nesta terça-feira no final da manhã no Portão 8 do Aeroporto Salgado Filho e será apresentado oficialmente na noite da quarta-feira, na Arena, com uma expectativa de grande público – saiba aqui mais informações.
Dirigente do Grêmio fala de outros nomes fora Suárez
Na mesma entrevista concedida à Guaíba, Brum falou de outros nomes no radar do Grêmio e confirmou que o lateral-direito Fábio está bem próximo. Ele ainda atualizou o caso dos atacantes Michael e Douglas Costa e negou ter feito proposta pelo goleiro Marcelo Grohe.
“Não podemos descartar nunca, tem história com o clube, mas não teve nada nesse sentido, não fizemos proposta”, disse Brum sobre Grohe, antes de falar de Michael: “Queremos contar com esse jogador, mas não temos nenhuma novidade sobre a punição. Vamos aguardar algo de novo possa acontecer em janeiro”.
“Está bem encaminhado essa situação do Fábio e podemos definir nas próximas horas essa questão. Com Douglas Costa foi só uma conversa informal. E ele tem vontade sim de voltar ao clube, mas não tem nada mais que isso”, finalizou o dirigente gremista.
SUÁREZ VINDO AÍ! VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- “Fiquei chateado”: o ex-jogador admite ter saído frustrado com a gestão Bolzan
- Contratação de Suárez pelo Grêmio faz Baldasso pressionar Inter: “Time de hoje não ganha nada”