Publicidade

Após se “oferecer” ao Grêmio, Vina troca de clube e segue fora do país: “Feliz e adaptado”

Pelo tricolor, o meia-atacante se sagrou campeão gaúcho da temporada de 2023

Ex-jogador do Grêmio, que chegou a estudar o seu retorno no meio deste ano, o meia-atacante Vina trocou de clube na Arábia Saudita e comunicou, nas redes sociais, que foi emprestado pelo Al-Hazm ao Al-Jubail, que disputa a segunda divisão da liga local. Na publicação feita em seu Instagram, o jogador brasileiro se disse feliz e adaptado à nova realidade:

“Aos que acompanham minha carreira. Gostaria de comunicar que fui emprestado ao @jubailsc. Hoje fiz meu segundo jogo e estou cada vez mais adaptado e feliz no clube e na cidade. Estou seguindo os planos de Deus e é isso que me faz feliz e confiante. Vamo que vamo e aos que gostam de mim, coloquem mais um time na torcida”, publicou.

Pelo Al-Hazm, Vina fez 22 jogos com dois gols na temporada 2023/24 logo depois de sair do Grêmio, onde foi campeão gaúcho em 2023. Antes de chegar ao tricolor, ele jogou vários anos com a camisa do Ceará. Outros brasileiros no seu currículo são Fluminense, Athletico, Bahia, entre outros.

Vina gostaria de ter voltado ao Grêmio

No meio da atual temporada brasileira, quando estava de férias, Vina chegou a visitar a concentração do Grêmio em Curitiba e deu entrevista à Rádio Imortal, na época, mostrando arrependimento por ter saído do clube no meio de 2023:

“Certamente, o Grêmio é um clube que eu tenho carinho enorme e se tiver a possibilidade de voltar, ou se não tiver, o meu carinho segue gigantesco. Tanto que eu vim na concentração visitar a galera porque foram momentos muito bons. Mesmo que tenha sido pouco tempo, foi fudamental para o meu crescimento”, citou, na época.

Durante o Gauchão vencido em 2023, Vina se notabilizou pelo gol que marcou no Gre-Nal da Arena, na primeira fase, com vitória pelo placar de 2×1. Em algumas ocasiões, ele chegou a formar parceria de ataque com o uruguaio Luis Suárez.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024