Menos de um mês depois de se despedir oficialmente do Inter, o lateral-direito espanhol Hugo Mallo já tem novo clube para continuar a carreira. Ele, que desejava voltar ao seu continente junto com a família, fechou com o Aris, da Grécia, para o próximo período no futebol. Nas redes sociais, ele mesmo publicou imagens assinando e usando a camisa da nova equipe.
Mallo, que havia jogado toda a sua carreira no Celta, da Espanha, foi treinado por Eduardo Coudet exatamente neste clube entre 2020 e 2022. Por isso, Chacho recomendou a sua contratação à direção do Inter ao voltar ao Beira-Rio no meio da temporada passada. Recentemente, porém, Coudet deixou o comando do clube, que foi buscar Roger Machado no Juventude.
Mallo se despediu do Inter
Em post feito nas redes sociais ainda no começo do mês de julho, Hugo Mallo escreveu uma despedida ao Inter e mostrou carinho pelo tempo vivido no Beira-Rio:
“Obrigado, Inter! Foi um ano intenso, de muito aprendizado e uma experiência diferente em minha vida, atuando em outro país, outro continente. Agradeço a todos que fizeram essa temporada ser especial. Fica meu agradecimento a todos do clube e à torcida colorada pelo carinho”, escreveu o jogador.
A direção colorada, momentos antes da saída do atleta, ainda tentou manter o espanhol por sua liderança e importância dentro do vestiário. O ex-volante e atual diretor esportivo Magrão chegou a falar sobre isso em coletiva de imprensa:
“A gente vinha conversando com ele sobre uma possível renovação. Mas ele deixou claro de uma situação familiar dele. Pediu para voltar para a Espanha por essa questão. Eu falei com ele: ‘Cara, não vai para nenhum clube do Brasil não, né?’. E ele disse que não. Que se tiver que voltar, volta para o Inter. As portas estão abertas. A gente sugeriu uma renovação de mais um ano, porque ele precisava de uma adaptação”, lamentou Magrão, na oportunidade.
Leia mais:
- Roger não evita eliminação e entende irritação do torcedor: “Doloroso para todos”
- Colorado chega a 10 eliminações no Beira-Rio desde 2019 e torcedores tentam invadir o campo