
Dias após confirmar a saída do Grupo Bandeirantes de Comunicação depois de 46 anos, onde exerceu diversas funções em especial como plantão esportivo, Paulo Pires abriu o time do coração neste sábado e confirmou ser torcedor do Inter. O anúncio foi feito no canal do jornalista Fabiano Baldasso, onde Pires também vai trabalhar além da participação que fará no “Debate Raiz”.
“O Paulo Pires é um amigo, um cidadão, um cara querido, bom caráter e também por isso é fundamental a tua presença aqui. Com o coração batendo mais forte, eu digo: Paulinho, seja muito bem-vindo neste canal”, declarou Baldasso.
- D’Alessandro responde dirigente do Grêmio e cita quatro favoritos no Brasileirão
- Clube espanhol aprova nome de Bernabei após observação ao vivo no Beira-Rio
“É um prazer integrar esse timaço que vem revolucionando o futebol brasileiro. Serei um cara trabalhador, de entrega total e transpiração. Meu nome é trabalho e faço isso há muito tempo. Depois de 46 anos, eu deixo a Bandeirantes e vejo que tomei uma decisão acertadíssima na minha vida. Completarei 50 anos na comunicação em 2027. É um prazer estar aqui agora para contribuir para fazer esse canal crescer ainda mais”, celebrou Paulo, antes de revelar o time:

“Isso me causava certa dúvida. Será que eu posso trabalhar no canal do Baldasso não sendo identificado? Mas não tem ar condicionado aqui, pessoal? Está muito quente, vou tirar o casaco. Calor demais (risos). Obviamente, nasci colorado, sou colorado, fui isento na minha vida profissional, mas chega um momento que o cara tem que vestir a camisa. E que camisa bonita. De vermelho, fiquei bonito”.
Durante a semana, Paulinho, como é conhecido na imprensa, foi homenageado e ganhou salva de palmas no programa “Os Donos da Bola-RS”, da TV Bandeirantes, que segue com Filipe Gamba na apresentação, além dos debatedores Bruno Soares, Alexandre Ernst, Ribeiro Neto, Pedro Espinosa e Carlos Guimarães.