Após saída conturbada do Grêmio, Tardelli se rende a Sampaoli: “Diferente dos outros”

Diego Tardelli está encantado com Jorge Sampaoli. Mesmo em poucos dias de trabalho no Atlético-MG, o atacante de 34 anos entende que já tem elementos suficientes para julgar o argentino como um “treinador diferente de todos os outros que já trabalhei”, conforme declarou em entrevista à TV Galo.

Veja também:
1 De 1.184

Segundo ele, Sampaoli é extremamente atualizado e não é de ter “conversinha” com os jogadores. O último técnico de Tardelli foi Renato Gaúcho, que tanto insistiu por sua contratação no Grêmio.

“É um grande treinador, super atualizado, com uma ideia totalmente diferente dos outros com quem já trabalhei. Os trabalhos dele no dia a dia são muito intensos. Não tem muita amizade, conversinha. Chega ali na hora, todo mundo faz o que ele pede. Se ele tivesse chegado um pouco antes, tenho certeza que o Atlético estava num nível acima. Tem tudo pra ser um bom ano, estou muito feliz com ele. Espero que ele tenha muito sucesso aqui, tenho certeza que vai ter muito sucesso aqui no Atlético”, opinou Tardelli sobre Sampaoli.

O jogador vem de um ano muito ruim no Grêmio, onde foi contratado com status de estrela, titular absoluto e “solução” no início de 2019. Logo nos primeiros meses, alegou até ter tido “momentos depressivos” ao voltar para o Brasil depois de quatro anos na China. Alternou titularidade com reserva e polêmicas extracampo ao responder torcedores na web em mais de uma ocasião.

Logo na abertura de 2020, mesmo com mais dois anos de contrato, Tardelli pediu a rescisão contratual e entrou em acordo com a direção tricolor.

Os números de sua passagem pelo Grêmio foram bem pouco animadores, com sete gols em 47 jogos.

você pode gostar também