Após revelar verdadeira mágoa com o Inter, Walter assina contrato curto em novo clube

Suspenso por ter usado a substância “sibutramina”, utilizada no tratamento para perder peso, até o dia 5 de julho, o atacante Walter já tem novo clube para continuar a carreira. O jogador assinou contrato curto de três meses com o Athletico, e usará o período para convencer o Furacão que está em condições de jogar e ficar por mais tempo.

Walter jogou pelo Athletico em 2015 e 2016, emprestado pelo Porto, mas depois foi repassado ao Goiás contra a sua vontade. O atual técnico do clube paranaense, Dorival Jr, viu com bons olhos a negociação em entrevista ao Globoesporte.com.

“Gosto muito do Walter. Ele tem muitas qualidades. Sai bem da área, sabe trocar passes, finaliza muito bem. Nunca trabalhei com ele, cheguei a indicar para alguns clubes e não deu certo, então pode ser que venha a ser a primeira vez. Não falei com ele e não sei quando vai chegar, até porque tem a questão da suspensão dele”, disse.

Walter revelou mágoa com o Inter

O jogador de 30 anos, em entrevista recente ao canal do YouTube do jornalista Jorge Nicola, revelou qual a sua verdadeira mágoa com o Inter, clube pelo qual fez parte da campanha do título da Libertadores de 2010.

“O problema é mais questão de diretoria mesmo, de às vezes fazerem lembranças daquela Libertadores e não lembrarem, não ligarem pra mim. Eu joguei todos os jogos. Até a semifinal. Depois eu fui vendido, deixei 6 milhões de euros pro Inter (venda para o Porto). Até hoje não me deram a medalha, mas eu me sinto campeão da Libertadores também”, disse, antes de acrescentar:

“Muita gente me cobra “pô, Walter, você fala muito pouco do Inter”. Mas eu tenho o carinho pelo Inter, foi meu primeiro clube, minha primeira venda, o clube que me mostrou para o Brasil. Eu não tenho mágoa da torcida. Pelo contrário. Não tenho problema nenhum com a torcida do Inter”, concluiu.

Além de Inter e Athletico, Walter passou por diversos clubes como Fluminense, CSA, Porto, Atlético-GO, Goiás e Paysandu.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas