Grêmio

Após repercussão negativa, Grêmio solta nota sobre “pagode” dos jogadores e diz que protocolos foram respeitados

Confira a explicação dada pela direção do Grêmio sobre o vídeo que repercutiu nas redes sociais

Por meio de nota oficial divulgada na tarde desta segunda-feira, o Grêmio detalhou e explicou a postura do clube em cima do vídeo vazado com jogadores em evento noturno neste domingo com grupo de pagode. A direção informa ter conversado com os atletas envolvidos e garante que os protocolos contra a Covid-19 foram respeitados.

Leia a nota na íntegra:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público informar a sua torcida e demais interessados que tomou conhecimento, na manhã desta segunda-feira, de um vídeo que exibe jogadores do Clube em uma confraternização.

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Imediatamente, o Conselho de Administração e o Departamento de Futebol se reuniram com os atletas envolvidos, para buscar os esclarecimentos que seguem:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

– Os jogadores estavam comemorando o aniversário de um companheiro, ao lado de suas famílias e filhos e após cumprirem a sessão de treinamentos do domingo;

– O encontro aconteceu em um buffet infantil na cidade de Canoas, entre 18h e 24h;

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

– A festa foi organizada dentro das normas municipais vigentes para realização de eventos, com limite de convidados e respeito aos protocolos.

Ressalta-se, ainda, que os jogadores do Grêmio são orientados continuamente sobre os procedimentos de prevenção à COVID-19 e mantém rígido controle de saúde na rotina de treinamentos e jogos”.

Reveja o vídeo:

VEJA MAIS – Em crítica à postura de jogadores do Grêmio, Meneghetti abre programa sambando e cantando pagode:

Maicon avalia trabalho de Mano e confirma parceria com Caleffi: “Grêmio é minha casa”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!