Publicidade

Após Rafinha e Thiago Santos, veja os nomes que seguem no radar do Grêmio como reforços

Tricolor já anunciou oficialmente dois reforços para a temporada presente de 2021

Decidido a promover ajustes no elenco entre chegadas e saídas de jogadores, o Grêmio já anunciou oficialmente duas contratações para a temporada de 2021: o lateral-direito Rafinha e o volante Thiago Santos. Mas os reforços não devem parar por aí, e o clube continua mapeando o mercado.

Soteldo

Um nome que voltou a aparecer nas últimas horas foi o do venezuelano Yeferson Soteldo, de 23 anos, que tem valores pendentes a receber do Santos e futuro ainda incerto. O nome é analisado e tem bom trânsito junto à direção gremista, embora ainda não exista proposta na mesa, segundo o jornalista da Rádio Bandeirantes, Matheus D’Ávila.

Everson

Apesar da boa fase do jovem Brenno, novo titular da posição, o Grêmio ainda pensa em trazer um novo goleiro e avalia o nome de Everson, do Atlético-MG, de acordo com o Globoesporte.com. As direções evitam falar sobre o tema, mas o tricolor, vale lembrar, já tentou trazer o atleta de 30 anos quando ele estava no Ceará, antes de se transferir ao Santos. Vanderlei, nesta quinta, teve o contrato rescindido.

Presidente Romildo Bolzan Jr falou sobre mais três nomes

Em entrevista dada nesta semana à Rádio Bandeirantes, o presidente Romildo Bolzan Jr ainda falou sobre Claudinho, Luiz Adriano e Douglas Costa:

Claudinho e Luiz Adriano: “Tivemos uma conversa com o Bragantino sobre o Claudinho e nos foi dito do interesse da Europa. Não abrimos negociação. Sobre Luiz Adriano, fizemos uma consulta no início do ano e não passou disso”

Douglas Costa: “O Grêmio pode fazer uma contratação além dos padrões que geralmente faz. Depende do nível do jogador. O Douglas Costa é formado aqui e foi para a Europa. Seria um acréscimo fantástico, mas não alimentamos isso agora. Não temos conversa com Juventus e Bayern agora. Acho negociação complexa e difícil”

Reforços: “Faremos contratações. Não sei se do mesmo peso do Borré, mas faremos 2 ou 3 contratações”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas