GrêmioImprensa

Após novo tropeço, comentarista direciona críticas aos dirigentes do Grêmio: “Vocês estão matando o clube”

Alex Bagé, jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, fez um duro comentário após o jogo deste domingo

Na repercussão do frustrante empate pelo placar de 0x0 do Grêmio contra o Vila Nova, fora de casa, em mais uma rodada da Série B, o jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Alex Bagé, direcionou as suas críticas à direção do clube. Segundo ele, está faltando gente que entenda de futebol para tomar as principais decisões no vestiário, por exemplo.

“Em determinado momento do jogo eu até avisei aqui que o Grêmio tomaria um gol. Estava dando essa sensação. O Grêmio não ganha de ninguém, essa é a verdade. Está faltando gente que entenda de futebol nesse vestiário, nessa direção. A direção precisa acordar. Esses dirigentes estão matando o Grêmio”, lamentou.

Elkeson, atacante que entrou no segundo tempo e teve poucas oportunidades, conversou com os jornalistas na saída de campo e disse entender o sentimento do torcedor:

+ Bom ambiente no dia a dia faz direção do Grêmio confiar na continuidade de Mano Menezes

“Momento difícil que estamos passando. Mas a gente tem que continuar. Cada jogo é decisão. A gente entende a cobrança do torcedor, mas estamos procurando dar o melhor dentro de campo. Agora é ter tranquilidade. Precisamos estar juntos para poder voltar a ter vitórias. Nós jogadores queremos isso. Vamos seguir trabalhando”, comentou.

Sem tempo para lamentar, o Grêmio, que agora é o 5° colocado com 13 pontos, a dois do G-4, encara na quinta-feira o Vasco da Gama, fora de casa, a partir das 20h.

Grêmio pela Série B no mês de maio

Cruzeiro 1×0 Grêmio – 8 de maio

+ Suárez, Renato, Arthur e até Inter: os recados de “parabéns” ao Grêmio na web

Ituano 1×1 Grêmio – 16 de maio

Grêmio 0x0 Criciúma – 19 de maio

Vila Nova 0x0 Grêmio – 29 de maio

+ Braithwaite publica reflexão após grave lesão no Grêmio: “Tudo tem alguma razão”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!