Foi com um novo erro de passe de Zé Gabriel que o Inter recebeu a última pá de cal em sua estreia na Libertadores contra o Always Ready, que fez valer a altitude e a fraca atuação colorada para vencer por 2×0. Titular, o jovem zagueiro de 22 anos recebeu críticas depois da partida em La Paz.
Para o jornalista e comentarista do Grupo RBS, a sua titularidade como zagueiro já não se explica mais:
“Não é a primeira vez que ocorre esse tipo de erro de passe. E aí não vai na conta da altitude. Zé Gabriel pode ser um potencial bom primeiro volante, mas não é bom zagueiro”, alertou o comunicador.
Veja os gols de Always Ready 2×0 Inter:
Saraiva, em seu comentário no Globo Esporte-RS, da RBSTV, desta quarta, também fez críticas às escolhas do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez:
“O Patrick foi titular com Aimoré e não entrou ontem com cinco trocas. Alguns jogadores saíram pela altitude, mas quem entrou deu pouca resposta. Lucas Ribeiro não foi nem zagueiro nem volante. Houve trapalhada do treinador sim, o que não significa que ele deve ser demitido com um mês de trabalho”, acrescentou.
Após a primeira rodada ser concluída nesta terça, o Grupo B da Libertadores tem o Táchira também com três pontos por ter feito 3×2 no Olímpia, em casa. Na terça que vem, os venezuelanos visitam o Inter no Beira-Rio.