Após negociação “melar” com o Grêmio, jovem atacante do Santos faz postagem nas redes sociais

Atacante Rodrigo Cezar, de 17 anos, tinha tudo acertado para atuar no tricolor gaúcho

Publicidade

Depois de quase se acertar com o Grêmio, o jovem atacante Rodrigo Cezar, de apenas 17 anos, irá continuar no Santos e foi recolocado no elenco do Peixe que está disputando a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador, inclusive, utilizou as redes sociais para celebrar o “fico”, escrevendo a frase: “Orgulho que nem todos podem ter”.

“O Menino da Vila Rodrigo Cezar foi reintegrado ao elenco Sub-20 do Santos FC, que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante já está com o grupo no hotel em que a equipe se concentra para a estreia de hoje, contra o Remo (PA)”, informou o Santos.

O que circula nos bastidores é que a direção do Santos optou por voltar atrás por conta da repercussão negativa que a notícia da ida ao Grêmio gerou. Os torcedores santistas não gostaram da negociação e esbravejaram nas redes sociais, chamando a atenção da gestão do clube.

Grêmio contratou jogadores do Santos

Até o presente momento, os dois únicos reforços do Grêmio para o elenco principal de 2024 vieram do Santos. Ainda no fim de 2023, a diretoria gaúcha anunciou oficialmente as chegadas do volante Dodi e do meia-atacante Soteldo, que foram rebaixados na Vila Belmiro com o time no Brasileirão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)