Com as temperaturas cada vez mais baixas em Porto Alegre, o técnico Tiago Nunes ainda precisou aguentar uma água gelada pelo corpo nos festejos do título do Gauchão deste domingo, vencido depois do 1×1 com o Inter, na Arena. Os jogadores deram um verdadeiro banho no treinador, que prometeu dar o troco.
LEIA MAIS – Rafinha vibra com primeiro título pelo Grêmio e cutuca Inter: “Conseguiram me tirar do jogo, mas o título não”
De forma divertida e com o humor em alta, Nunes “avisou” que, em represália, levará todos os jogadores ao Equador na quinta-feira, contra o La Equidad, 21h30, pela Sul-Americana. O Grêmio já está garantido no mata-mata da competição e este jogo será só para cumprir tabela.
Ver essa foto no Instagram
Por conta dos protestos sociais que ocorrem na Colômbia, o jogo de quinta-feira mudou de local e foi para o estádio Bellavista, em Ambato, cerca de 266 km distante da capital Guayaquil. O Grêmio venceu todos os seus cinco jogos até agora na Sul-Americana.
A necessidade de levar reservas nesta partida aumenta até pelo calendário que se aperta cada vez mais. Já no domingo, às 16h, o tricolor abre a disputa do Brasileirão fora de casa contra o Ceará.
VEJA MAIS – Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival