fbpx

Após Gustavo Maia e Kaique Rocha, quem poderá ser a nova contratação do Inter para o restante da temporada

Volante Filipe Augusto, que estava no futebol de Portugal, também passa a ser um alvo colorado

Após agitar o mercado da bola na última segunda-feira com as confirmações das contratações do zagueiro Kaique Rocha e do atacante Gustavo Maia, o Inter se mantém ativo no mercado e tem conversas em andamento com o volante brasileiro Filipe Augusto, de 28 anos de idade.

O jogador, que ficou mais conhecido no Brasil por sua passagem pelo Bahia, está livre no mercado desde que deixou o Rio Ave, de Portugal. Assim, poderia assinar com o Inter mesmo que a janela de transferências já tenha fechado.

O site GZH, em matéria desta terça-feira, traz alguns feitos de Filipe em Portugal como ser “conhecido pelo forte poder de marcação e também pela qualidade no passe. No ano passado, terminou o Campeonato Português como o jogador que mais acertou passes em um mesmo jogo, contra o Boavista, com 102. Também chegou a ser um dos líderes em desarmes no campeonato, tendo média de três roubadas de bola por jogo em dado momento da competição”.

Além do Rio Ave, o jogador, em solo europeu, atuou por Valencia, da Espanha, e Alanyaspor, da Turquia. Atualmente, o Inter tem para a função Rodrigo Dourado, Johnny e Rodrigo Lindoso – este último com contrato apenas até dezembro.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas