Após goleada do Inter, Mauricio defende permanência de Coudet para 2024: “Caminho certo”

Meia está gostando do atual trabalho de Eduardo Coudet no Beira-Rio

Titular na goleada de 7×1 do Inter em cima do Santos, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o meia Mauricio defende a permanência de Eduardo Coudet para a temporada de 2024. O canhoto entende que o time está “encaixado” e que a campanha semifinalista da Libertadores é uma prova de que a continuidade deve ocorrer:

“Eu acho que o nosso time está bem encaixado, tanto os titulares quanto os reservas. Tem que ter a permanência de todos. Chegamos à semi da Libertadores, não somos um time qualquer. Estamos mostrando desempenho e estamos no caminho certo para buscar os nossos objetivos”, afirmou Mauricio, pós-jogo.

Veja também:
1 De 6.113

Coudet, novamente, foi perguntado sobre o seu futuro em coletiva, mas deixou claro estar focado apenas nos 10 jogos finais do Brasileirão. Os dois candidatos à presidência, Alessandro Barcellos e Roberto Melo, já declararam publicamente o desejo da manutenção do argentino.

“Até 31 de dezembro, sou 100% do Inter. Não estou trabalhando na renovação ainda. Não quero tirar a cabeça desses 10 jogos. Precisamos subir na tabela. Temos que pensar sempre no próximo jogo. Foco total no Vasco”, afirmou Chacho.

Inter joga na quinta

Ainda no 12° lugar da tabela de classificação, mas agora com 35 pontos, o Inter volta a jogar já nesta quinta-feira, fora, a partir das 19h, diante do Vasco da Gama.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas