Ex-comandante do Inter entre as temporadas de 2018 e 2019, Odair Hellmann ficou visivelmente nervoso ao final do duelo deste domingo, no Maracanã, que terminou com vitória de 2×1 do Flamengo para cima do Fluminense. A partida era válida pela ida da final do Cariocão.
As câmeras de transmissão da FLU TV flagraram Odair entrando no gramado no final da partida para reclamar com a arbitragem. Ele ainda fez argumentações com os flamenguistas Diego Ribas e Diego Alves, enquanto era contido pelos seus próprios jogadores. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do O Dia, Hellmann não quis cumprimentar o rival Jorge Jesus.
“Odair também reclama bastante no meio de campo. Jorge Jesus, inclusive, estendeu a mão para o treinador do Fluminense, mas o comandante tricolor não apertou”, informou o repórter.
Odair também reclama bastante no meio de campo. Jorge Jesus, inclusive, estendeu a mão para o treinador do Fluminense, mas o comandante tricolor não apertou. #ODia
— Venê Casagrande (@venecasagrande) July 12, 2020
Nas redes sociais, já circula um vídeo de parte da confusão:
Jogamos mal e vencemos, no jogo que empatou fomos melhores que hoje. Mas o Sormani falou que fomos ENGOLIDOS, então, fomos ENGOLIDOS de novo. Chupa Sormani!
Obs: atitude ridícula do Odair Helman pic.twitter.com/QTuAYixrV0
— Pedro Zóy (@PedroLi48813799) July 12, 2020
Na próxima quarta-feira, o Flu de Odair vai em desvantagem para tentar reverter o título que, no momento, é do Flamengo. O jogo terá transmissão do SBT, que comprou os direitos da grande final.