Após “experiência única” pela Seleção, Edenilson volta ao Inter cobrando crescimento na tabela: “Não estamos onde a camisa pede”

Volante colorado concedeu entrevista às mídias oficiais coloradas antes do jogo contra o Sport

Após viver a inédita convocação à Seleção Brasileira e ganhar minutos no segundo tempo da vitória de 2×0 sobre o Peru, na quinta-feira passada, pelas Eliminatórias, Edenilson está de volta ao Inter cobrando reação do time no Brasileirão. À TV oficial do clube, o camisa 8 falou da necessidade de novas vitórias e do incômodo de ser apenas o 12° com 23 pontos. O jogador será titular nesta segunda, fora, 20h, contra o Sport. Veja abaixo as suas principais declarações:

Experiência inédita na Seleção Brasileira

“Experiência única. Muito feliz de ter participado. Muito feliz de ter participado destes três jogos. Fiquei feliz por esse período de desfrutar e poder conhecer novos companheiros, ídolos que eu só acompanhava de fora. Poder estar trabalhando com eles foi um privilégio enorme. Tenho certeza que vivi da melhor maneira possível a experiência, aprendi. Treinei bastante, procurei me dedicar no dia a dia para aproveitar”

Inter ainda abaixo do que se espera

“É tudo fruto de uma linha de trabalho, de regularidade, de ajudar a equipe a subir. A gente sabe que não está no lugar onde a camisa do Inter pede. Temos que estar lá em cima disputando e a gente vai fazer de tudo pra poder subir e melhorar a nossa colocação na tabela”

Jogo contra o Sport

“É um jogo difícil. E a gente sabe que jogar lá é sempre complicado. É uma equipe que perdeu bastante jogos lá, mas todos foram por pouco resultado. Eles se defendem bem na casa deles e a gente sabe que tem que melhorar a nossa posição na tabela. Nosso time vai focado pra buscar os 3 pontos, com todo respeito ao Sport”

Semana de treinamentos

“A gente sabe que essa semana de treinos é importante e tenho certeza que o professor Aguirre preparou da melhor maneira possível essa partida”

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.