
Após viver a inédita convocação à Seleção Brasileira e ganhar minutos no segundo tempo da vitória de 2×0 sobre o Peru, na quinta-feira passada, pelas Eliminatórias, Edenilson está de volta ao Inter cobrando reação do time no Brasileirão. À TV oficial do clube, o camisa 8 falou da necessidade de novas vitórias e do incômodo de ser apenas o 12° com 23 pontos. O jogador será titular nesta segunda, fora, 20h, contra o Sport. Veja abaixo as suas principais declarações:
Experiência inédita na Seleção Brasileira
“Experiência única. Muito feliz de ter participado. Muito feliz de ter participado destes três jogos. Fiquei feliz por esse período de desfrutar e poder conhecer novos companheiros, ídolos que eu só acompanhava de fora. Poder estar trabalhando com eles foi um privilégio enorme. Tenho certeza que vivi da melhor maneira possível a experiência, aprendi. Treinei bastante, procurei me dedicar no dia a dia para aproveitar”
+ Presidente da CBF se manifesta sobre tentativa do Inter em reconhecer título de 2005
Inter ainda abaixo do que se espera
“É tudo fruto de uma linha de trabalho, de regularidade, de ajudar a equipe a subir. A gente sabe que não está no lugar onde a camisa do Inter pede. Temos que estar lá em cima disputando e a gente vai fazer de tudo pra poder subir e melhorar a nossa colocação na tabela”
Jogo contra o Sport
“É um jogo difícil. E a gente sabe que jogar lá é sempre complicado. É uma equipe que perdeu bastante jogos lá, mas todos foram por pouco resultado. Eles se defendem bem na casa deles e a gente sabe que tem que melhorar a nossa posição na tabela. Nosso time vai focado pra buscar os 3 pontos, com todo respeito ao Sport”
Semana de treinamentos
“A gente sabe que essa semana de treinos é importante e tenho certeza que o professor Aguirre preparou da melhor maneira possível essa partida”
+ Os planos da comissão técnica do Inter para o retorno de Alan Rodríguez
 
 










