Publicidade

Após esposa revelar ataques xenofóbicos, Everton brilha com assistências no Benfica e quase faz golaço; assista

Cebolinha, como ficou popularmente conhecido no Grêmio, ainda tenta emplacar uma sequência de grandes jogos

Contratado por 20 milhões de euros na janela do último mês de agosto, o atacante Everton Cebolinha ainda tenta emplacar uma sequência de grandes atuações com a camisa do Benfica, algo que tantas vezes fez vestindo o uniforme do Grêmio principalmente entre as temporadas de 2017 e 2019.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Por algumas exibições discretas, o jogador acabou virando alvo da própria torcida, e sua esposa Isa Raniere, nas últimas semanas, usou as redes sociais para, inclusive, revelar e repudiar ataques xenofóbicos recebidos.

“Eu não queria vir aqui e ter de falar nada. Mas já passaram dos limites quando decidiram apelar para ataques xenofóbicos no meu perfil. Eu não vou aceitar qualquer medíocre falando mal do meu esposo, da minha família e principalmente nos condenando por (Graças a Deus) sermos brasileiros aqui em Portugal. Saibam de uma coisa: o problema não é o Everton. O Problema não é nenhum jogador. Saibam ver a situação de um todo, olhem por cima, vejam e conheçam realmente como é a rotina deles dentro de um clube pra chegar e falar asneira. Jogador precisa de apoio, precisa ser colocado pra cima impulsionado no seu melhor. Não humilhado. E antes fosse a humilhação de vocês, já que estão tão acostumados. Nunca me envolvi nesse tipo de confusão. Nem quero, e nem preciso! Mas tudo tem limite. E se for preciso passar para meus advogados o perfil de cada um, saiba que farei”, escreveu Isa.

Começo de uma reação individual?

Depois desta polêmica, Everton já tratou de ser um dos principais jogadores na vitória sobre o Rio Ave, pelo Campeonato Português, por 2×0. Ele deu a assistência para os dois gols do seu time e, antes, quando o jogo seguia 0x0, acertou um chute lindo em curva na quina da trave:

Comandado por Jorge Jesus, o Benfica, de fato, vem tendo resultados desanimadores na atual temporada. Eliminado na fase classificatória da Champions League e já fora do mata-mata da Liga Europa, em derrota para o Arsenal, o clube de Everton é apenas o 4° do Português, com 13 pontos atrás do líder Sporting.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas