Após eliminação em casa, torcedores do Grêmio fazem reclamações ao presidente Romildo Bolzan; veja principais mensagens

Mandatário do clube foi bastante lembrado nas redes sociais por torcedores gremistas

Assim que acabou o duelo entre Grêmio 1×2 LDU na Arena, nesta terça-feira, gerando a inesperada e incômoda eliminação tricolor dentro de casa nas oitavas da Sul-Americana, diversos torcedores gremistas usaram as redes sociais para protestar. E colocaram o presidente Romildo Bolzan Jr como um dos principais alvos.

Após o jogo, nem Bolzan nem qualquer outro membro da direção deram declarações públicas em entrevistas – seguindo o protocolo característico da Conmebol, apenas o técnico Luiz Felipe Scolari e um jogador, no caso Alisson, falaram em coletiva.

Especialmente no Twitter, gremistas criticaram o atual momento da gestão do presidente Bolzan, em que os resultados de campo apontam para duas eliminações em competições continentais – Libertadores e Sul-Americana – em um curto espaço de tempo. Além, claro, da incômoda posição de vice-lanterna do Brasileirão.

Um outro fator bastante apontado pelos torcedores na web foi o desacerto em algumas contratações recentes entregues ao elenco. Confira um compilado com as principais críticas:

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.