Publicidade

Após discussão com dirigente do Grêmio, jornalista entra no ar em emissora concorrente; entenda

Cristiano Silva, que trabalha na Rádio Guaíba, participou de programa da Rádio Bandeirantes

Após conduzir uma entrevista que terminou em discussão com o vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, o jornalista Cristiano Silva, que integra a equipe de esportes da Rádio Guaíba, foi ao vivo ao programa Os Donos da Bola Rádio, da Rádio Bandeirantes. O repórter alegou morar do lado da emissora concorrente e disse ter ido fazer uma visita à atração, que é comandada por Leonardo Meneghetti e tinha, na mesa, Cesar Cidade Dias, Paulo Pires, Matheus D’Avila e Thaigor Janke.

“O Cristiano Silva está aqui no estúdio da Rádio Bandeirantes e veio nos visitar. A Rádio Guaíba te deixa falar aqui? Tu veio pedir direito de resposta? (risos) Ele é da emissora concorrente, mas ele veio até aqui, já que mora perto, veio dar um abraço e botamos ele para falar. Assumo todas as responsabilidades desta conversa”, disse Meneghetti, que foi complementado por Silva, que novamente reafirmou todas as informações que alega ter sobre Caleffi:

“Eu não perguntei se deixam, sinceramente (risos). Como eu moro aqui do lado… eu estava ouvindo a Band, evidente. Eu vim agradecer e vim te cornetar, que disse que eu ressuscitei a Guaíba com esta entrevista. Rotineiramente quando estou na Guaíba e volto no setor da tarde, eu venho escutando a Bandeirantes. Agradeço a repercussão. Uma entrevista com essa, chapa quente, tem acertos e erros. Mas não adianta, a minha informação é essa. Eu não preciso estar lá todos os dias para saber”, disse Cristiano.

Dirigente do Grêmio negou as informações de Cristiano Silva

Paulo Caleffi negou veementemente estar de saída do Grêmio muito menos ser ou conhecer o “X9” do departamento de futebol do clube. Tais situações geraram o bate-boca com o jornalista:

“Eu me esforço diariamente desde que assumi a função de vice de futebol. Respeito a informação do jornalista, mas não aceito que coloquem a minha postura em dúvida, como foi colocada. Eu tenho três filhos e sou um abnegado dentro do Grêmio desde 16 de novembro de 2022. Eu não tenho medo de vir ao microfone e não tenho medo do enfrentamento. Nunca tive. E não vou permitir que minha índole seja colocada em dúvida”, disparou Caleffi, à tarde, na Rádio Guaíba, antes de acrescentar:

“Essa informação de que eu briguei com meio Grêmio é falsa. Ninguém que tem esse tipo de relação dentro do clube permanece. Essa informação é maldosa e mentirosa. A minha maior vitória desde que entrei é a minha relação com as pessoas que aqui trabalham. Essa informação de que não me relaciono bem com as pessoas não é verdadeira. Convido você, Cristiano Silva, a vir aqui para ter a oportunidade de se retratar desta informação. Ele não conhece o ambiente do Grêmio e como funcionam as coisas no CT. Nosso ambiente é de seriedade e lealdade”, completou.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas