Após derrota do Grêmio, humorista colorado “visita” estátua de Pedro Rocha em Porto Alegre: “O que ele fez…”

Gio Lisboa, identificado como torcedor do Inter, tirou onda depois da derrota gremista no Paraná

Publicidade

Representante colorado nos programas da Rádio Atlântida, o humorista Gio Lisboa não perdeu a oportunidade de tirar onda com o Grêmio depois da derrota de 4×2 para o Athletico, fora de casa, neste domingo, pelo Brasileirão. O comediante foi até o local da estátua de Pedro Rocha, em Porto Alegre, para tirar onda com o autor de dois dos quatro gols paranaenses na partida.

LEIA MAIS – Chute “no ar” de Paulo Victor em vitória do Inter faz Heitor tirar onda e comparar na web: “Beleza, Valdivia”

A derrota gremista, aliás, começou com dois gols do ex-atacante do próprio clube. Primeiro de perna esquerda e depois de cabeça, Pedro Rocha fez o Furacão largar com 2×0 logo cedo na partida.

“Chinelo! O que ele fez… tu é da base, cara! Vou arrancar essa estátua daqui. Tu é um vagabundo. Já tinham apedrejado o Grêmio, agora jogaram rocha. Quatro gols (…) Tu não pode fazer isso com o Felipão, cara”, brincou Gio em um trecho do vídeo abaixo:

Na saída ao intervalo na Arena da Baixada, o atacante campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Grêmio se mostrou “muito feliz” pelo momento que vem vivendo, contando também o gol feito contra o Peñarol fora de casa pela semi da Sul-Americana na vitória de 2×1.

“Graças a Deus. No último jogo, fiz meu primeiro gol pelo Athletico. Estou muito feliz por isso. O objetivo hoje era dar continuidade. Estou muito feliz pelos dois gols e por estar ajudando a minha equipe”, destacou o ex-gremista.

Pedro Rocha teve o nome cotado no Grêmio no meio do ano, mas, de última hora, uma exigência financeira feita pelo Spartak Moscou, da Rússia, deixou a negociação longe de ser concretizada. No Athletico, a julgar pelos últimos jogos, parece estar reencontrando o velho futebol.

Em relação à estátua, que fica localizada perto da Avenida Goethe, no Moinhos de Vento, em Porto Alegre, ela saiu do papel por uma iniciativa da família de Pedro Rocha e foi inaugurada em novembro de 2018.