
Chegou ao fim a passagem de Fernando Diniz pelo Cruzeiro, que resolveu demitir o treinador em função dos maus resultados no começo de temporada – inclusive com vaias e xingamentos da torcida em mais de um jogo consecutivo. Agora, o grande foco do time de Minas Gerais é ter Renato Portaluppi, que poderá treinar o primeiro clube mineiro na carreira.
“O Cruzeiro informa que Fernando Diniz não é mais o treinador da equipe celeste. Junto ao técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli. Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência das trajetórias. Auxiliar técnico fixo do Cruzeiro, Wesley Carvalho comandará a equipe de maneira interina a partir dos treinamentos desta segunda-feira”, informou o Cruzeiro na web.
O Cruzeiro informa que Fernando Diniz não é mais o treinador da equipe celeste. Junto ao técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli.
Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques
Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência das… pic.twitter.com/uaFNuk5kpV
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 27, 2025
Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio
Renato, como se sabe, sempre leva em conta os elencos e a capacidade de investimento para aceitar trabalho. Do Cruzeiro, não poderá reclamar em função da alta quantidade de reforços para esse ano, tais como Fabrício Bruno, Bolasie, Dudu, Gabigol, Fagner, entre outros.
O que Renato pensa da carreira?
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Desde a saída do Grêmio ao final do último Brasileirão, Renato tem focado no seu descanso ao lado de amigos e familiares no Rio de Janeiro, onde frequentemente é visto na praia jogando futevôlei com antigos parceiros. De lá para cá, já recebeu propostas de Santos e Vasco da Gama, mas rejeitou ambas.
Agora, a situação pode mudar, já que já são quase dois meses de descanso e o Cruzeiro, além do elenco forte, ensaia uma proposta de bom salário para Renato. O time mineiro chegou a tentar levá-lo na reta final do último Brasileirão, mas o treinador escolheu não sair do Grêmio naquele momento.
Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas