Após decepção fora de casa contra o CRB, Grêmio pode ter até três trocas no time para enfrentar o Cruzeiro

Sem jogar bem, Grêmio levou 2x0 do CRB em Alagoas e agora tenta dar a volta por cima na Arena

Publicidade

Longe dos seus melhores dias na Série B, o Grêmio esteve irreconhecível na noite do último sábado e foi facilmente batido pelo CRB por 2×0 com dois gols de pênalti do goleiro Diogo Silva. O resultado impediu que o time gaúcho se aproximasse mais do líder Cruzeiro, que tem 53 pontos contra 43 pts do time gremista, que desceu uma posição para o 3° lugar da tabela.

O próximo jogo do Grêmio é exatamente diante do Cruzeiro, domingo, às 16h, na Arena, com o tricolor já sabendo que não contará com Pedro Geromel, suspenso pelo terceiro amarelo. Sem criar muito mistério, o técnico Roger Machado indicou que vai utilizar o jovem Natã ao lado de Bruno Alves já que Kannemann ainda não volta.

“Eu penso que o Natã está preparado. Não tenho dúvida em colocá-lo em campo. Sobre carência na posição, a gente trabalha com a conta apertada. Kannemann voltou, depois sentiu novamente. O Natã foi bem nas partidas que teve. É momento de passar confiança pros atletas. Para tirar a confiança já tem muita gente. Posso imaginar outras soluções, mas não tenho por hábito improvisar”, disse o treinador após o último jogo.

Outras duas mudanças podem ocorrer no time titular gremista para domingo. Uma delas é certa, com a volta de Nicolas, que estava suspenso, no lugar de Diogo Barbosa. Já no ataque, caso reúna as melhores condições, Ferreira pode retomar o posto de Guilherme.

Assim, um eventual time gremista para esta partida diante do Cruzeiro pode ter: Brenno; Rodrigo Ferreira, Bruno Alves, Natã e Nicolas; Villasanti, Lucas Leiva e Campaz; Biel, Diego Souza e Ferreira.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)