Após criticar Renato, Jean Pyerre “volta” ao futebol e acerta com time amador do interior do RS

Ex-meia do Grêmio jogará em uma equipe amadora do futebol do interior gaúcho

Após dar uma pausa em sua carreira profissional no fim do ano passado ao sair do Avaí, Jean Pyerre está de “volta” ao futebol, mas, inicialmente, atuará em uma liga amadora do Rio Grande do Sul. Nesta semana, ele foi anunciado pelo FC Bom Jesus, da cidade de Santa Cruz do Sul, que disputa a Liga Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo.

Veja também:
1 De 2.920

“Por se tratar de um ano histórico para o nosso clube, onde comemoramos 10 anos de uma nova fase, unimos esforços para trazê-lo”, disse o presidente do FC Bom Jesus, Marcieli Fernandes, em entrevista publicada pelo Globoesporte.

No acerto, ficou definido que Jean Pyerre participará da estreia da equipe no dia 2 de setembro e que voltará a jogar pelo time em caso de chegada às finais. Ele também será “liberado” caso chegue uma proposta de seu interesse de algum time profissional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FC BOM JESUS (@fcbom_jesus)

Jean Pyerre criticou Renato

Em entrevista concedida recentemente ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, Jean Pyerre relembrou alguns dos seus momentos no Grêmio e colocou que, na relação com o técnico Renato Portaluppi, faltava “diálogo”:

“Era uma relação de trabalho e de respeito. Não tinha por que eu desrespeitar ele e ele também não me desrespeitou. A gente não tinha muito diálogo. E isso é ruim, dentro de qualquer empresa, de clube, é ruim. Me prejudicar, não, pois acredito que o Renato não seja uma pessoa maldosa. Porém, se ele tivesse mais diálogo comigo, muitas coisas poderiam ter sido diferentes”, declarou Jean Pyerre, antes de acrescentar:

“Eu tentei algumas vezes, sei que não sou uma pessoa fácil de lidar em relação a isso. Eu sou um cara que se ver algo errado eu vou falar. Sei que tem pessoas que conseguem segurar. A gente não tinha relação boa em termos de conversa. Daqui a pouco se tem algo desalinhado dá para conversar e resolver”.

Leia mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas