Publicidade

Após conhecer o Beira-Rio, Kaique Rocha revela sonho com o estádio na infância e cita ligação emocionada do pai

Novo zagueiro colorado concedeu declarações sobre a primeira experiência no campo colorado

A TV Inter acompanhou a primeira experiência do zagueiro Kaique Rocha, de 20 anos, no Beira-Rio, trazendo também a revelação do jogador de que, há anos, ainda quando criança, teve um sonho envolvendo o estádio colorado. A lembrança, segundo ele, também foi resgatada em uma ligação emocionada do pai assim que aconteceu o acerto com o time gaúcho.

“Já tinha vindo, como rival, por outro clube, mas agora vir com o manto sagrado está sendo uma sensação incrível. Eu espero logo chegar para demonstrar todo o empenho que o clube teve pra me trazer, todo valor que depositaram em mim. Eu também tenho até uma história porque quando eu era criança, com sete ou oito anos acabei tendo um sonho uma vez, que meu pai me lembrou ontem, chega até a dar um arrepio, eu sonhei que eu subi ao Beira Rio com uma bolinha na mão, e aí ontem ele me ligou e falou: “Pô filho você vê como são as coisas de Deus e tal”. Então quando chegou a proposta nem pensei duas vezes em estar aqui”, contou Kaique.

Quem também falou sobre a sua primeira vez no Beira-Rio foi o atacante Gustavo Maia, também de 20 anos, que chega emprestado do Barcelona:

“É um sentimento inexplicável estar num estádio grande desse jeito aqui, com história. E eu estou muito feliz por esse momento e motivado pra entrar logo em campo para fazer o melhor que eu sei”, colocou.

Ambos os reforços já estão regularizados no BID e disponíveis para utilização por parte do técnico Diego Aguirre – veja as entrevistas dadas à TV Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas