Após citar “cavalos paraguaios”, Renato se incomoda com críticas de “gênios” ao Grêmio no Brasileirão

Confira mais detalhes da coletiva do técnico Renato Portaluppi durante esta terça-feira

Um dia antes da final do Gauchão contra o Caxias, que terá a ida nesta quarta-feira, no Centenário, o técnico Renato Portaluppi concedeu nova entrevista coletiva e voltou a defender o início de campanha do Grêmio no Brasileirão, questionando os times “cavalos paraguaios” e os “gênios” que fazem críticas:

Com três desfalques, veja provável escalação do Grêmio, horário e transmissão contra o Caxias

“Eu gostaria de perguntar para esses ‘gênios’ o porquê das críticas. Dos quatro empates, em todos o Grêmio mereceu vencer. Só pegamos pedreiras nessas cinco primeiras rodadas”, disparou.

São 15 jogos sem perder no ano, mas, ao mesmo tempo, quatro empates seguidos no Brasileirão, onde o Grêmio é 9° com 7 pontos ganhos – venceu somente na estreia contra o Fluminense na Arena.

O foco, como diz Renato, é um só neste momento: buscar o título do Gauchão, que representaria ao clube o tricampeonato seguido:

“É uma lembrança que vou trazer para o meu grupo. Faz trinta anos que o Grêmio não conquista o tricampeonato. Vamos em busca. Respeitamos o Caxias, como respeitamos todas equipes, mas vamos jogar para ganhar e sermos campeões”, acrescentou.

O duelo desta quarta-feira, 21h30, terá transmissão da RBSTV.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas