Publicidade

Após Aránguiz, direção do Inter oficializa a saída de mais um jogador do elenco

Elenco colorado vai ficando menor com as últimas saídas desta semana

A semana livre para treinos do Inter vai sendo marcada pela oficialização de saídas de alguns jogadores do elenco. O primeiro a ter a liberação confirmada foi o volante chileno Charles Aránguiz, que havia pedido para sair com o objetivo de voltar ao Chile. Por lá, jogará na Universidad de Chile, naquele que provavelmente será o seu último clube na carreira.

“O Sport Club Internacional informa que estabeleceu acordo com o jogador Charles Aránguiz para a rescisão antecipada de seu contrato de trabalho”, disse o Inter em uma breve nota oficial publicada no site do clube ao longo da quarta-feira.

Em 2015, Aránguiz havia feito movimento parecido ao pedir para deixar o Beira-Rio rumo ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, onde estava até o meio de 2023, data da volta ao Inter. Ele não joga desde junho e vinha passando por recuperação de “edema ósseo” nos tornozelos, segundo informações da assessoria de imprensa colorada nas últimas semanas.

Após Aránguiz, direção do Inter oficializa a saída de mais um jogador do elenco

Inter libera mais um jogador

Coincidentemente, Aránguiz não é o único volante liberado pelo Inter nesta semana. Isso porque, ao longo desta quinta-feira, o clube confirmou oficialmente o empréstimo de Matheus Dias ao Nacional, de Portugal, até a metade de 2025. O jogador terá opção de compra fixada em seu vínculo com os portugueses.

Nas redes sociais, como mostramos nesta reportagem aqui, Matheus Dias já havia feito uma despedida com amigos e familiares. Ele surgiu com mais destaque no colorado na reta final do Brasileirão de 2022, realizando bons duelos contra São Paulo e Palmeiras, por exemplo. Ainda assim, acabou não se firmando e seguiu apenas como reserva de lá para cá. Foram 33 partidas realizadas na equipe principal do Inter.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024