Imprensa

Após Aloisio Boi Bandido, Deyverson também tem o nome ligado ao Grêmio para a Série B; empresário nega procura

Direção do Grêmio segue buscando reforços para qualificar o elenco visando a Série B

Em busca de reforços para a Série B de 2022, que começa em menos de um mês, o Grêmio está no mercado para dar mais opções de qualidade ao técnico Roger Machado. Sem clube desde a saída do Guanghzou FC, da China, o atacante Aloisio Boi Bandido foi recentemente descartado. O novo nome que apareceu para o ataque é Deyverson, que está de saída do Palmeiras.

Ainda que esteja se despedindo do atual bicampeão da Libertadores, o atacante não foi procurado pelo Grêmio, segundo declarou o seu empresário Filipe Dias ao jornalista Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes. Mesmo assim, o destino do centroavante de 30 anos deverá ser algum clube brasileiro.

No último sábado, o vice de futebol gremista Denis Abrahão concedeu coletiva descartando Aloisio e reforçando o critério do clube para novas contratações:

“Não, ele não está nos planos. E outra coisa: disse para vocês que nós, no momento oportuno, faríamos as contratações. Acompanhamos o trabalho da base do clube e da transição do clube. O Bitello, o Gabriel Silva estão se destacando. Se nós saíssemos contratando feito loucos, esses jogadores não teriam espaço. Seguimos buscando reforços, mas vamos seguir com os mesmos critérios”, explicou Denis.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Os laterais que jogam pela direita Edilson e Rodrigo Ferreira, este vindo do Mirassol, reforçam o clube para a disputa da Série B, enquanto Orejuela está de malas prontas para jogar no Athletico. Um zagueiro, um volante e um extrema pela direita ainda são posições buscadas pela diretoria.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!