Longe de suas melhores partidas no ano, o Grêmio irritou o seu torcedor neste domingo com a atuação na derrota de 1×0 para o Vasco da Gama, fora de casa, pelo Brasileirão. Com o resultado, o tricolor gaúcho perdeu a chance de voltar ao G-4 da competição. Atletas como Reinaldo (foto) e Nathan, que foram titulares em São Januário, concederam entrevistas depois da partida.
“Eu creio que não é só a defesa. A defesa começa no ataque. Todo mundo está se doando, mas infelizmente levamos o gol. Desde o Suárez na frente até lá atrás ninguém quer levar gol. Aconteceu. Mas o professor Renato vai ajustar o que aconteceu nesse lance para melhorarmos. Agora é levantar a cabeça que vamos ter um jogo duríssimo em casa”, disse Reinaldo.
“Nós trabalhamos forte durante a semana inteira. Infelizmente o resultado não veio, mas é continuar focado, não tem nada perdido. Nosso principal objetivo é se manter no G-4. A gente vem muito focado nisso e vamos trabalhar isso”, ampliou Nathan.
Quem também deu entrevista na saída de campo foi o volante paraguaio Villasanti: “A gente não estava contente com o empate. Treinador mudou o esquema, mas tomamos um gol em erro nosso. Precisamos trabalhar para voltar a ganhar”.
Grêmio joga no domingo que vem
Após este tropeço no Rio de Janeiro, o Grêmio fica no 5° lugar da tabela de classificação do nacional com 30 pontos e volta a jogar no domingo que vem, a partir das 16h, diante do Fluminense, na Arena, em Porto Alegre.
LEIA MAIS:
- Após vetar “apelido”, Luan projeta dupla de ataque e rasga elogios a Suárez: “Vai ser incrível”
- Incômodo com a torcida, Diniz e futuro: Jean Pyerre passa a limpo temas polêmicos