Publicidade

Apoio até dos colorados? Colunista identificado com o Inter manda recado para Renato antes da reestreia no Grêmio

Técnico gremista Renato Portaluppi volta ao clube com a missão da classificação à Série A

Identificado com o Inter, o colunista do site GZH, Vini Moura, escreveu uma coluna com um certo recado ao novo técnico gremista Renato Portaluppi. Para o comunicador, Renato não terá o apoio dos colorados como ele próprio pediu durante a coletiva de apresentação concedida na tarde da última segunda-feira. A reestreia será contra o Vasco, domingo, 16h, na Arena.

Apoio até dos colorados?

“Um dos momentos da coletiva do treinador gremista que mais me chamou atenção foi quando ele disse ser importante o apoio da imprensa e até dos colorados neste momento. Concordo com Renato. É importante para força do futebol gaúcho que os maiores clubes do sul fiquem na Primeira Divisão disputando as principais competições. A lógica é essa”, disse.

Moura, na continuidade do seu texto, até ironiza a fase do Grêmio diante dos rivais que tem na Série B, que, segundo ele, tornam “impossível” não subir:

“Porém, Renato, te peço desculpas. Eu não consigo. Sei que é importante para o futebol gaúcho a volta do Grêmio, mas o meu desejo é que vocês não subam para Série A. Por melhor que seja o retorno tricolor, como colorado raiz que vive essa rivalidade intensamente, não consigo torcer por vocês. Estou até meio chateado, pois a vaga para a Primeira Divisão está praticamente garantida. Com os adversários da Série B nesta temporada, é quase impossível não subir”, ampliou.

A volta de Renato ao Grêmio

Após optar pela demissão do técnico Roger Machado, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr “convocou” Renato a voltar. O contrato assinado é de apenas dois meses até o final da Série B, mas os dois principais candidatos à presidência do clube neste momento, Alberto Guerra e Odorico Roman, já declararam que querem a permanência do técnico.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024