
Praticamente 24 horas depois da frustrante derrota do Grêmio para o Atlético-GO fora de casa, por 2×0, em Goiânia, pelo Brasileirão, o zagueiro Paulo Miranda usou as redes sociais para compartilhar um post e se manifestar pela primeira vez desde o pênalti e a expulsão, que fizeram dele um dos alvos da torcida após a derrota.
“Em momentos de dificuldade, você tem a opção de ajudar ou debochar. A escolha é sua e diz muito sobre a sua real intenção. Boa noite”, publicou o gremista.
Paulo Miranda no Instagram. pic.twitter.com/aqvgROTJRx
— FBI Tricolor (@FBITricolor) October 27, 2021
O defensor havia sido escolhido pelo técnico Vagner Mancini para atuar contra o Juventude, na vitória de 3×2, na Arena, na estreia da nova comissão técnica. Mesmo com o retorno do jovem Ruan, que estava suspenso, Paulo Miranda seguiu no time no último jogo principalmente pela sua “experiência”, segundo Mancini.
Com quem está a “bola” na negociação entre Grêmio, Róger Guedes e Al-Rayyan
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Ele, por suspensão, está fora de combate da partida do próximo domingo, 16h, em casa, diante do Palmeiras. O Grêmio segue em situação tensa no campeonato sendo apenas o 19° colocado com 26 pontos.
O QUE DISSE O TÉCNICO VAGNER MANCINI SOBRE PAULO MIRANDA APÓS ATLÉTICO-GO 2×0 GRÊMIO:
“A ideia era colocar um time mais maduro, por isso a escolha do Paulo Miranda e outros atletas. Eu não posso chegar aqui e continuar fazendo aquilo que não estava dando certo. Claro que algumas situações acontecem pelo aspecto emocional. Contra o Juventude, eu vi o Paulo Miranda fazer uma boa partida e ser elogiado”
O QUE DISSE O VICE DE FUTEBOL DENIS ABRAHÃO SOBRE O ZAGUEIRO:
“O futebol não é um esporte individual, e sim coletivo. Não vou fazer análise individual de jogadores, não é na hora da derrota que vamos pegar alguém pra cristo. Não vai ser em duas partidas que vamos resolver todos problemas do Grêmio. Talvez a gente consiga sair dessa situação sem resolver todos os problemas”
Carlos Vinícius minimiza disputa com Braithwaite e cita Suárez na chegada ao Grêmio