
Mesmo com um elenco reduzido em relação aos principais rivais, tendo os problemas potencializados com sucessivas lesões, o Inter vai se aproximando do final do primeiro turno do Brasileirão como líder do campeonato. Após o empate em 2×2 diante do Flamengo, no Beira-Rio, no domingo, o colorado seguiu em 1° com 35 pontos superando o rubro-negro no saldo.
Ainda assim, o jornalista dos canais ESPN e Yahoo, Jorge Nicola, não vê o Inter na briga pelo título do Brasileirão por ter um elenco inferior e se ver envolvido em três competições distintas, somando Copa do Brasil e Libertadores.
“Continuo achando que o Inter não está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. E não é nenhum demérito ao técnico Eduardo Coudet, mas sim uma constatação do elenco em relação aos rivais. O Inter tem por exemplo o Rodinei na lateral direita em alternativa ao Heitor”, afirmou no Bate Bola, da ESPN, na última segunda, antes de complementar.
Enner Valencia está fora até do banco de reservas em Inter x Vasco no Beira-Rio
“Aí na lateral esquerda você tem que revezar entre Moisés e Uendel, nenhum dos laterais você olha e diz ‘ah, esse lateral é bacana’. Toda vez que tem de recorrer ao banco de reservas tem dificuldade. Daqui a pouco o Inter vai ter de escolher entre priorizar Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro”.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
As declarações de Nicola foram recuperadas pelo site Resistência Colorada, especializado em notícias do dia a dia do Inter.
Pelo Brasileirão, o Inter volta a campo no sábado, 19h, diante do Corinthians, fora de casa. Antes, porém, tem o Atlético-GO na quarta-feira, também às 19h, fora, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.
Inter x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, horário e arbitragem