Fervoroso torcedor do Grêmio e voz gremista marcante na mídia gaúcha, Paulo Sant’Ana protagonizou poucas e boas ao longo da sua grande trajetória na imprensa. No Sala de Redação, principal programa de debates esportivos da Rádio Gaúcha, participou por décadas e chegou, já na reta final da sua participação, a ter um forte atrito com o colega de bancada, David Coimbra.
Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, o ex-participante do “Sala”, Lauro Quadros, relembrou o atrito entre os dois e revelou que ele precisou, junto com Cacalo, agir para impedir que Coimbra levasse uma “bengalada”. Tudo isso ao vivo e com o programa rolando:
“Tem histórias do Sala de Redação que são inesquecíveis. Eu e o Cacalo salvamos o David Coimbra. Vou ter que falar de caras que já morreram. O Sant’Ana, com a bengala, queria dar uma bengalada no David Coimbra e o Cacalo e eu nos atiramos para impedir. São coisas que tu não consegue entender”, disparou Lauro.
Lauro Quadros se aposentou em 2015 e recebeu por mais dois anos parado
Lauro Quadros, que também tem longa história na Rádio Gaúcha, resolveu se aposentar no final do ano de 2015. Na época, conta ter recebido do Grupo RBS mais dois anos de salário para não trabalhar em outras empresas de comunicação.
“Resolvi, aos 75 anos, parar. Quando a direção viu que eu iria parar, me deram 25 mil por mês, sem trabalhar, durante dois anos, só para não trabalhar na concorrência. Estou contando porque foi o que aconteceu. Já tentaram me levar de novo, mas não tenho mais saco. Eu senti que estava na hora de dar uma parada e parei”, finalizou.
Leia mais do Grêmio:
- Técnico nega ter “chamado” o Atlético-MG para o ataque e critica Grêmio: “Erros infantis”
- Diego Souza detona expulsão de jogador do Grêmio e faz insinuação sobre o VAR