GrêmioImprensa

Ao comentar fase do Grêmio, narrador gaúcho joga a toalha e vê time na Série B: “Uma campanha inqualificável”

Tricolor agravou bastante a sua crise ao perder pelo placar de 2x1 para o Sport na Arena

Após mais um tropeço do Grêmio no Brasileirão, dessa vez na Arena por 2×1 para o Sport Recife, o narrador gaúcho do Grupo RBS, Luciano Périco, o Lucianinho, escreveu um texto no site GZH jogando a toalha sobre a situação do clube. Em sua análise, o tricolor vai mesmo encarar o terceiro rebaixamento de toda a sua história.

O comunicador chegou a usar os termos “série de fiascos” e “campanha inqualificável” para falar do que tem visto do time dentro de campo:

“É fato. O Grêmio se encaminha, a passos largos, para a Série B em 2022. Na volta do público aos estádios, nova derrota. O Tricolor só não esteve no Z-4 na primeira rodada. Uma campanha inqualificável. A série de fiascos no Brasileirão, não mostra que algo será diferente”, escreveu.

Se eleito, Caleffi quer promover grande transformação na base do Grêmio

Luciano também fez questão de lembrar que a alta folha salarial do elenco do clube não é condizente com o desempenho nas quatro linhas:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Um elenco de atletas que custa mais de R$ 14 milhões por mês, e recebe em dia, não pode entregar tão pouco. É inadmissível”.

A amarga derrota sofrida para o vice-lanterna Sport, no reencontro com a torcida, manteve o Grêmio no 18° lugar com 22 pontos – uma simples vitória teria sido suficiente para o time deixar o Z4. Agora, o próximo rival é o Cuiabá, quarta, 21h30, também em Porto Alegre.

Renato deixa de jantar com a filha para estudar rival e diz ser especialista em tática

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!