
Fora dos planos da comissão técnica e da direção do Grêmio, o zagueiro Paulo Miranda, 33 anos, enfim foi anunciado oficialmente com a camisa do Juventude para a temporada de 2022. Ele já está regularizado no BID, da CBF, podendo até fazer a estreia nesta quarta-feira, às 16h, dentro do Alfredo Jaconi, contra o Inter, pela primeira rodada do Gauchão.
Nas redes sociais, o jogador já tratou de fazer uma postagem mostrando bastante motivação pelo novo desafio que terá pela frente na carreira:
“Vamos, Jaconero! Feliz por esse novo desafio com a camisa do @ecjuventude. Conto com o apoio e carinho de todos nesse grande ano que começou! Vamos pra cima em busca dos objetivos!”, escreveu – veja abaixo:
+ CCD relembra experiência com o Grêmio e elogia o possível novo técnico do Inter
Ver essa foto no Instagram
No Grêmio desde 2018, Paulo Miranda esteve na lista de sete atletas afastados do clube na reta final do Brasileirão do ano passado – desde então, sua saída em definitivo se tornou apenas questão de tempo, em caso semelhante ao do meia Jean Pyerre.
Em 2021, o zagueiro atuou em apenas 13 partidas. Ao todo foram 88 jogos e seis gols vestindo as cores do Grêmio. Antes, o atleta também teve passagens por clubes como Bahia, São Paulo e Salzburg, da Áustria.
+ Jornalista se explica após sugerir a volta de Roger Machado ao comando do Inter









