fbpx

Anunciado como reforço do Avaí, Jean Pyerre responde crítica de torcedor que o chamou de “novo Luan”

Meia de 23 anos chega para ser opção do elenco catarinense treinado por Eduardo Barroca

Anunciado nesta segunda-feira como novo reforço do Avaí para a temporada de 2022, através de uma negociação de empréstimo do Grêmio até dezembro, o meia-atacante Jean Pyerre demonstrou não ter gostado muito de uma crítica de um torcedor em seu último post no Instagram. Nele, o internauta sugere uma falta de foco no futebol que poderia torná-lo “mais um Luan da vida”, em alusão ao atual jogador do Corinthians.

“Vai entender… por que não foca no futebol? Vai ser mais um Luan da vida. Faz treino de manhã, de tarde, de noite, se dedica 110% pelo futebol. Quantos garotos queriam a oportunidade de um grande clube”, publicou o torcedor, antes da resposta do atleta:

“É só eles se dedicarem e quando chegar a vez deles eles fazerem a parte deles. A culpa dos outros não chegarem não é minha! Se eu cheguei, eu tenho meus méritos. Então cada uma foca em si e vê onde chega”, disse.

Confira nos comentários da postagem:

Também através das redes sociais, o Avaí anunciou em vídeo a contratação de Jean Pyerre e ainda aproveitou para divulgar a sua campanha de sócios ao clube:

O técnico gremista Roger Machado, em entrevista recente ao site GZH, admitiu que existiu a possibilidade de uma reutilização do meia no elenco do Grêmio em 2022, mas que o entendimento do clube era de que uma saída poderia ser benéfica ao atleta. Ele segue com vínculo no tricolor até o ano de 2024.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas