Apesar da importante vitória de 1×0 sobre o Palmeiras, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, rumou ao vestiário da Arena com cara de pouquíssimos amigos após o jogo do Brasileirão. Momentos antes, ele havia se desentendido com o staff do time adversário, dentre eles o próprio técnico Abel Ferreira – reveja aqui.
Um vídeo registrado pelo “Portal do Gremista” mostrou como foi a saída de Brum ao vestiário e indicou que a sua principal irritação foi com a expulsão do volante Villasanti. O dirigente entendeu que nem falta ocorreu na jogada:
“Vai se f… toda vez a mesma coisa. Ele expulsou um jogador que nem falta fez. Vai se f…”, disparou Brum, sem querer parar para falar com a imprensa.
https://twitter.com/portaldgremista/status/1705050352037306735
- Citado por Renato, Seneme defende VAR no Brasil e descarta manipulação em Corinthians x Grêmio
- Alberto Guerra responde se clube é “perseguido” e faz revelação sobre Wilton: “Não dá oi nem olha”
Abel Ferreira evita falar das polêmicas de Grêmio 1×0 Palmeiras
Abel, que foi até flagrado fazendo gesto de “roubo” com as mãos, evitou falar de polêmicas de arbitragem em sua coletiva de imprensa e fez questão de elogiar e reconhecer os méritos do Grêmio:
“O que se passa dentro do campo, fica dentro do campo. O que vou te dizer, hoje era dia de a bola não entrar. Criamos o suficiente para sair daqui com outro resultado, fizemos tudo e acho que nos primeiros dez minutos entramos longe das marcações que tínhamos definido, a partir disso o jogo foi todo nosso. Não ganhamos porque não fomos eficientes. É dar parabéns para o Grêmio por ter sido eficiente e ganhado o jogo”, comentou, em declaração recuperada pelo Globoesporte.