Publicidade

Antigos técnicos do Inter: Odair Hellmann diz não ser “mágico” e Guto Ferreira rebate polêmica em Goiás

Saiba alguns temas envolvendo ex-treinadores do Inter na rodada dos estaduais do fim de semana

Ainda buscando achar o time ideal do Santos, o ex-técnico do Inter, Odair Hellmann, desabafou após o empate em 1×1 fora de casa com o São Bernardo, pelo Paulistão, neste domingo. Cobrado, ele disse não ser “mágico” para arrumar tudo “do dia para a noite”. Até agora, o Peixe venceu o Mirassol de virada em casa e perde fora para o Guarani na rodada anterior.

“Hoje era jogo de primeira e segunda bola, mais físico, de duelo, se a gente colocasse a bola no chão, iria criar oportunidades, foi o que aconteceu no segundo tempo. Fizemos um gol, tivemos o pênalti, outro gol anulado, mas é um trabalho de reconstrução mental, técnica e de resultado. Sou treinador, não sou mágico, vai ter oscilação. Não vai ser de uma hora para outra, de quarta para domingo”, disse Odair.

Treinador do Inter entre o fim de 2017 e metade de 2019, Odair estava no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, depois de trabalhar no Fluminense em 2020. Este, portanto, é o seu terceiro trabalho como treinador em equipes brasileiras.

Também ex-Inter, Guto Ferreira é ironizado por aparência

Atual treinador do Goiás, o também ex-colorado Guto Ferreira viveu uma polêmica neste final de semana por conta de uma fala do comentarista Lucas Nogueira, da TV Brasil Central (TBC), antes da rodada do Goianão. O comunicador tirou onda do peso de Guto, que, claro, não gostou.

“Gente, nós temos um microfone aqui que chama lapela. No Guto não dá pra colocar lapela nele, não. Não tem pescoço, não tem uma divisória aqui (aponta abaixo do queixo). Precisa cuidar disso”, disse Nogueira, em tom de deboche. A apresentadora Thaís Freitas gargalhou e o comentarista Jean Lopes questionou se Guto estaria “comendo muita pamonha”, segundo relato do Terra.

No domingo, Guto Ferreira respondeu e lamentou a postura dos comunicadores até pelo “exemplo” negativo passado para as crianças:

“A atitude da equipe ‘Brasil Central’, na pessoa do Lucas, foi lamentável e perigosa. Pra mim, não tem problema nenhum. Sou um cara ‘cabeça feita’. Mas ele tem de ter responsabilidade com o que fala. O ‘Brasil Central’ atinge muitos e muitos espectadores no estado e no Brasil. São crianças que estão vendo e achando graça. Endossando amanhã fazer esse mesmo tipo de situação que se chama bullying entre eles. Eu tenho cabeça para suportar tamanha humilhação. Será que um garoto tem? Todo mundo sabe o que o bullying provoca”, disse Guto.

O Goiás também soltou nota oficial condenando o episódio e o comentarista Lucas Nogueira gravou um vídeo pedindo desculpas por seus comentários.

VEJA MAIS SOBRE O INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas