Antigo rival, Rodrigo Ferreira recebeu “recado” dos jogadores do Grêmio na chegada ao clube: “Agora vem pra cá”

Lateral-direito concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e falou do seu momento no tricolor

Com boa atuação, Rodrigo Ferreira foi um dos nomes do Mirassol na vitória de 3×2 sobre o Grêmio, no interior paulista, em jogo que tirou o time gaúcho logo na primeira fase da Copa do Brasil. Meses depois, o lateral-direito foi contratado pelo próprio tricolor e teve que enfrentar as “cornetas” no vestiário dos novos colegas exatamente pela partida anterior.

“Isso aí foi motivo de zoação no vestiário. Internamente, falaram: ‘Tirou o nosso bicho e agora vem para cá’. Mas isso é o futebol. Quando você joga por times de menor expressão, sabe que aquele é o jogo da tua vida. Todos querem estar numa equipe como o Grêmio”, comentou à Rádio Gaúcha.

Desde os primeiros minutos do jogo diante do Guarani, Rodrigo vem sendo titular por conta da lesão muscular sofrida por Edilson. Nesta mesma entrevista, ele falou sobre o ambiente de vestiário no Grêmio e também a disputa por posição:

“Para mim, pessoalmente, é muito gratificante participar de um vestiário com grandes jogadores como eles. Poder compartilhar o dia a dia com eles é muito bom. Fico muito feliz por ter oportunidades. Infelizmente foi por uma lesão dele, a gente nunca torce por isso, mas estou fazendo o meu melhor em prol do coletivo. Estou preparado e espero seguir vencendo. Mas o Roger e a comissão técnica que vão decidir”, colocou, antes de falar sobre Cruzeiro x Grêmio, domingo, 16h, em Minas Gerais:

“Serão 11 títulos de Copa do Brasil envolvidos, um clássico brasileiro, com muita importância. Para nós, será um jogo muito difícil como todos os outros. São duas camisas pesadas, mas lá em Minas Gerais vamos tentar fazer um bom jogo. Se conseguirmos os três pontos, melhor”.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas