
Criado nas categorias de base do Inter, o goleiro Anthoni teve a missão de fazer toda a campanha no Gauchão de 2025 como titular e terminou o campeonato em alta com a conquista, que quebrou um jejum que durava desde 2016. Nesta semana, o arqueiro participou de uma nova entrevista e resumiu, ao canal do jornalista Fabiano Baldasso, “o que é o Inter”:
“O Inter é gigante, é o maior clube do Brasil, bicampeão da Conmebol Libertadores, campeão mundial em cima do Barcelona do Ronaldinho Gaúcho. Um time que fez história, que merece Conmebol Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, que tem uma camisa pesada pra caramba, pra não falar palavrão. O Inter é isso. É a torcida linda que enche o estádio, que cobra, que está com o time na boa e na ruim. Que não desistiu durante oito anos sem títulos e estava ali no dia a dia. O Inter merece estar na primeira prateleira do futebol brasileiro e dar alegrias ao seu torcedor”, argumentou.
Ronaldinho Gaúcho completa 45 anos e viraliza com fotos nas redes sociaisAnthoni disputa a titularidade com Sergio Rochet e o técnico Roger Machado já tomará a sua decisão para este sábado, 21h, fora de casa, diante do Flamengo, na estreia do Brasileirão. Por tendinose no joelho esquerdo, o uruguaio ainda não atuou pelo colorado no ano.
Mas voltou a jogar pelo Uruguai na última semana com derrota de 1×0 para a Argentina, em casa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Desta vez, não demonstrou dores e teve atuação inclusive elogiada apesar da derrota.
+ D’Alessandro procura jornalista e explica pensamento do Inter no caso de Fernando
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.