Horas antes de enfrentar o Corinthians, no Beira-Rio, 19h30, na rodada de retomada do Brasileirão, o Inter anunciou uma nova etapa da parceria com a Shopee, que volta a ser patrocinadora máster do clube para um período de jogos. A marca estampará o centro da camisa dos jogadores nos duelos contra o próprio time paulista e no Gre-Nal de domingo, dia 11, na Arena.
Segundo informações do Inter, as ativações promovidas para o jogo desta quarta promoverão a campanha do 10.10, data promocional que ofertará mais de 18 milhões de reais em cupons de desconto, além de frete grátis e lojas oficiais comercializando produtos selecionados por metade do preço original. Já no Gre-Nal, as ações divulgarão o ShopeeVIP, clube de benefícios da Shopee.
“A continuidade dessa parceria com o Inter reforça nossas ativações no futebol e a proximidade com a torcida colorada. Estar no espaço máster em dois jogos tão decisivos, incluindo o Gre-Nal, é uma ótima oportunidade para levar a energia do estádio para a campanha do 10.10 e o ShopeeVIP, aproximando a marca do dia a dia dos torcedores”, afirma Felipe Piringer, diretor de marketing da Shopee, ao site oficial do Inter.
Inter tenta reverter punição
Nos bastidores, o Inter ainda tenta reverter uma punição imposta pela Brigada Militar proibindo que as torcidas organizadas do clube utilizem instrumentos na partida contra o Corinthians. A origem da decisão seria acontecimentos na derrota para o Santos, também no Beira-Rio. Bandeiras com mastro de bambu, utilizadas principalmente pela Camisa 12 e Nação Independente, também estão vetadas até este momento.
Em campo, o estreante técnico Eduardo Baptista deve confirmar o Inter com a seguinte escalação: Matheus Cunha; Bruno Gomes, Mercado, Juninho; Aguirre, Villagra, Thiago Maia, Alan Patrick, Bernabei; Vitinho e Alerrandro.









