Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Antes do aguardado duelo, Flamengo pede desculpas ao Inter; entenda

Flamengo e Inter farão uma das eletrizantes quartas de finais da Libertadores. Os jogos ocorrerão entre as semanas do dia 21 e do dia 28 de agosto, mas, bem antes disso, o clube carioca precisou se desculpar com os gaúchos.

É que, na última quinta-feira, um dia depois de se classificar sobre o Emelec nos pênaltis, o Fla enviou um email destinado aos sócios anunciando um sorteio de pacotes para a final da Libertadores, que será em Santiago, no Chile, em jogo único. Em nota, o clube rubro-negro negou a veracidade do conteúdo desta mensagem e pediu desculpas ao rival.

“O Clube de Regatas do Flamengo vem a público esclarecer que o comunicado enviado a seus sócios-torcedores na noite da última quinta-feira (1/8) foi disparado equivocadamente. Não existe qualquer parceria ou promoção em vigor envolvendo jogos da Conmebol Libertadores”, comunicou o clube.

“Aos torcedores rubro-negros e colorados, pedimos desculpas pelo mal-entendido e aproveitamos para convocá-los para a festa das torcidas nas arquibancadas do Maracanã e do Beira Rio”, finalizou.

Os dois times, vale lembrar, já se enfrentaram em 2019. No Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão, o Inter venceu pelo placar de 2×1.

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade