Antes de sequência em casa, Inter chega de Belo Horizonte pressionado por torcedores no aeroporto; veja vídeo

Resultado de 2x0 sofrido para o Atlético-MG ampliou a irritação da torcida colorada

Dia após dia, a torcida do Inter demonstra que está perdendo a paciência com a má fase do time, que voltou a ser derrotado na estreia do Brasileirão pelo placar de 2×0 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, com dois gols de Hulk no último domingo. À noite, a delegação chegou ao Rio Grande do Sul novamente com alguns protestos de poucos torcedores no aeroporto.

Veja também:
1 De 1.184

Nenhum incidente mais violento foi observado e os jogadores conseguiram sair normalmente pelo portão de acesso, como mostra o vídeo abaixo:

“Temos que construir a equipe e isso tenho falado com os jogadores. Tivemos problemas de lesão nos últimos tempos com atletas importantes. Quando tivermos todo mundo, seremos uma equipe dura. Hoje mostramos que viemos competir. Estivemos perto de empatar o jogo. Não ficamos só acuados atrás. Havia o desgaste da viagem, e um rival de hierarquia pela frente. A nossa equipe vai crescer”, prometeu o técnico Alexander Medina em coletiva no domingo.

Pela frente, o Inter terá que dar melhor resposta nos dois jogos que tem para fazer em casa nesta semana. O primeiro deles é na quinta-feira, 21h30, diante do Guaireña, pela Sul-Americana. Depois, encara o Fortaleza domingo às 18h pelo Brasileirão.

você pode gostar também