Publicidade

Antes de reencontro, ex-dirigente questiona “ranço” de gremistas com Luan: “Está na nossa história”

Odorico Roman valorizou a história construída pelo atacante do Corinthians com a camisa gremista

Antes do reencontro do próximo sábado, 19h, quando o Corinthians estará na Arena enfrentando o Grêmio, pela terceira rodada do Brasileirão, o atacante Luan recebeu a “defesa” do ex-vice de futebol tricolor, Odorico Roman, que foi o homem-forte do vestiário gremista entre 2017 e início de 2018.

No Twitter, Roman demonstrou não entender um suposto “ranço” que alguns torcedores do Grêmio apresentam sobre o antigo camisa 7:

“Não entendo gremistas com ranço contra o Luan. Foi jogador fundamental nas nossas conquistas de 2016 e 2017. Está na história do Grêmio, com louvor”, publicou em sua conta.

Em coletiva após a derrota do Corinthians por 3×2 para o Atlético-MG, no Mineirão, nesta quarta, o técnico Tiago Nunes confirmou que Luan vai jogar contra o ex-clube:

“O Luan por uma questão física, queríamos preservar ele, que vinha numa intensidade de jogos muito grande, apanhou muito nessas finais, saiu machucado, então resolvemos dar um fôlego para ele respirar um pouco mais, tanto que nem pensei em utiliza-lo durante o jogo. Mas queria que ele tivesse no contexto da equipe até para valorizar a própria entrada do Araos, que foi bem no jogo, mas no sábado ele retorna, vai jogar normalmente”, explicou.

Luan foi comprado em dezembro passado pelo Corinthians por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba, atualmente emprestado ao Bahia.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024