Antes de pegar o Inter, Boca vence com time misto, homenageia Maradona e vê desabafo de ex-Cruzeiro

Time argentino estará na quarta-feira no Beira-Rio pela ida das oitavas de final da Libertadores

Publicidade

No último compromisso antes de enfrentar o Inter, no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final da Libertadores, o Boca Juniors bateu o Newell’s por 2×0 na Bombonera em jogo marcado por homenagens a Diego Maradona – o próprio nome da Copa da Liga agora se chama Copa Diego Maradona.

Os dois gols foram marcados pelo meia Edwin Cardona, que será titular na quarta-feira, 21h30, em Porto Alegre. Outros nomes importantes como Tevez, Salvio, Buffarini, Lisandro López e Soldano ficaram de fora. Confira algumas homenagens a Maradona:

Entrevista emocionante de Ramón Ábila

Ex-centroavante do Cruzeiro, o jogador xeneize Ramón Ábila deu uma emocionada entrevista após o jogo ao relatar, com a voz embargada, a morte do seu irmão por suicídio durante a pandemia do novo coronavírus:

“Venho maltratado por vários meses, a pandemia tirou meu irmão de mim. Tive o azar que ele tirou a vida em minha casa devido a uma depressão da qual ele nunca nos avisou, que nunca descobrimos que ele tinha e que muita gente já passou. Quero deixar um recado para essa multidão que está passando por um momento semelhante, para pedir ajuda. Porque tem gente que vai querer ajudá-los a progredir, porque não tem ideia da tristeza que sente”, desabafou o atleta do Boca.

Confira:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)