No último compromisso antes de enfrentar o Inter, no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final da Libertadores, o Boca Juniors bateu o Newell’s por 2×0 na Bombonera em jogo marcado por homenagens a Diego Maradona – o próprio nome da Copa da Liga agora se chama Copa Diego Maradona.
Os dois gols foram marcados pelo meia Edwin Cardona, que será titular na quarta-feira, 21h30, em Porto Alegre. Outros nomes importantes como Tevez, Salvio, Buffarini, Lisandro López e Soldano ficaram de fora. Confira algumas homenagens a Maradona:
Minuto de aplausos para #D10S antes del inicio del partido ante Boca.#DiegoEterno ♾ pic.twitter.com/DqA3nxV26G
— Newell’s Old Boys (@CANOBoficial) November 29, 2020
Minuto de aplausos para #D10S antes del inicio del partido ante Boca.#DiegoEterno ♾ pic.twitter.com/DqA3nxV26G
— Newell’s Old Boys (@CANOBoficial) November 29, 2020
Isso é respeito. 💙💛
— LEO Della more 🔴⚫🇮🇹 ᶜʳᶠ (@leonardodella_) November 29, 2020
Entrevista emocionante de Ramón Ábila
Ex-centroavante do Cruzeiro, o jogador xeneize Ramón Ábila deu uma emocionada entrevista após o jogo ao relatar, com a voz embargada, a morte do seu irmão por suicídio durante a pandemia do novo coronavírus:
“Venho maltratado por vários meses, a pandemia tirou meu irmão de mim. Tive o azar que ele tirou a vida em minha casa devido a uma depressão da qual ele nunca nos avisou, que nunca descobrimos que ele tinha e que muita gente já passou. Quero deixar um recado para essa multidão que está passando por um momento semelhante, para pedir ajuda. Porque tem gente que vai querer ajudá-los a progredir, porque não tem ideia da tristeza que sente”, desabafou o atleta do Boca.
Confira:
En el post partido, Ramón “Wanchope” Ábila contó el dramático momento que vivió junto a su familia durante la cuarentena. pic.twitter.com/YDfiRF0yG0
— Boca TV Play (@BocaTVPlay) November 30, 2020