Antes de pegar o Inter, Bahia demite Mano Menezes; técnico se envolveu em polêmica com Gerson

Clube de Salvador informou na noite deste domingo que o treinador gaúcho não segue no clube

Horas depois da derrota de 4×3 para o Flamengo, no Maracanã, neste domingo, pelo Brasileirão, o Bahia comunicou oficialmente a demissão do técnico gaúcho Mano Menezes. No próximo domingo, dia 27, o Bahia é exatamente o rival do Inter na última rodada de 2020 do Brasileirão – o campeonato segue até fevereiro.

“O Esporte Clube Bahia comunica que Mano Menezes não é mais o técnico do Esquadrão. Nesta mesma ocasião aproveitamos para anunciar que, em relação à grave acusação de racismo envolvendo o colombiano Indio Ramírez, o clube se posicionará em breve após finalizar a apuração do caso”, informou o Bahia na web.

Contra o Fla, o Bahia chegou a virar o jogo para 3×2 e depois levou nova virada para 4×3. O duelo ficou marcado pela forte manifestação do meia Gerson alegando racismo do rival Ramírez, que teria dito “cala boca, negro”.

Ao reclamar com Mano Menezes sobre o fato, Gerson ouviu do treinador que ele estava sendo “malandro” e que a reação com Daniel Alves, no jogo anterior entre Flamengo e São Paulo, foi diferente. Um áudio captado pelo SporTV mostra Mano falando que “tem mais é que tomar bico do Daniel mesmo”:

Neste momento, o Bahia tem 28 pontos no 16° lugar, apenas uma posição acima da zona do rebaixamento. O Vasco, que é o primeiro rebaixado no momento em 17°, tem a mesma pontuação. Já o Inter é 4° com 44 pontos.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas