Antes de pegar o Grêmio, Sampaoli diz que Flamengo fez jogo “caótico” em tropeço no Brasileirão

Flamengo é o rival do Grêmio na quarta-feira em Porto Alegre pela semi da Copa do Brasil

Antes de pegar o Grêmio na ida da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, na Arena, às 21h30, o Flamengo decepcionou a sua torcida neste sábado pelo Brasileirão ao apenas empatar em 1×1 com o América-MG. Pelo resultado, o Fla patinou na briga pelo 1° lugar e caiu para 3° com 28 pontos, ficando atrás do próprio tricolor gaúcho, novo vice-líder com 29.

Para o técnico rubro-negro, Jorge Sampaoli, o Flamengo fez um “jogo caótico” diante do América-MG, que vencia por 1×0 dentro do Maracanã praticamente até o final do jogo:

“Acho que o jogo foi bastante caótico, principalmente no segundo tempo. O time acelerou muito nas jogadas, não entendeu os tempos de ataque, contra o rival que marcava individualmente. Creio que nesse tipo de partida não se sente cômodo”, analisou o treinador do Flamengo, antes de acrescentar:

“A dificuldade é coletiva. É quando é coletiva, tem que ver com a condução. Temos que ter paciência para trabalhar a bola em campo, trocar muitos passes no campo rival e saber atacar no momento certo. O rival percebeu essa forma de ataque contínuo. Sabia que em algum momento poderia ganhar. Acabamos empatando na última jogada, mas poderíamos ter perdido o jogo tranquilamente”, colocou, em declaração recuperada pelo site GE.

Grêmio não sabe se terá Suárez

Pelo lado do Grêmio, que venceu o Atlético-MG em casa por 1×0 com gol de Ronald, a dúvida para pegar o Flamengo é se terá Suárez ou não. A tendência é que a indefinição e o clima de mistério continuem até o dia da partida de quarta na Arena.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas