Antes de enfrentar o Grêmio, Felipão se incomoda em coletiva de imprensa: “Tenho que fazer mágica?”

Em seis jogos até agora, experiente treinador não conseguiu fazer o Atlético-MG vencer

Em 12° lugar na tabela de classificação do Brasileirão com 21 pontos, o Atlético-MG é o próximo rival do Grêmio e a ainda espera obter a primeira vitória sob comando do experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Sem vitórias em seis jogos disputados desde a sua chegada, o ex-treinador gremista inclusive se incomodou na coletiva desta segunda, em Goiânia, depois do 0x0 com o Goiás.

A irritação de Felipão veio em cima de um questionamento sobre a baixa produção do Galo mesmo com semanas cheias para treinar e trabalhar:

“Em uma semana eu tenho que fazer mágica?”, disse, antes de ampliar: “O mesmo que os torcedores, me incomoda a mesma coisa que os torcedores, eles não estão satisfeitos, eu também não estou, nosso grupo não está satisfeito. Tem feito o possível para desenvolver uma situação melhor e não estamos conseguindo, são fases que serão superadas com trabalho”.

“Produziu pouco ou o não esperado porque o outro time produziu bem. Um adversário que dificilmente será batido aqui nos próximos jogos. (…) Nós não jogamos aquilo que pretendíamos, não desenvolvemos aquilo que estamos trabalhando, são fases de uma equipe de futebol que só vencemos trabalhando”, acrescentou.

Antes de assumir o Galo na vaga de Eduardo Coudet, Felipão atuava como diretor técnico do Athletico. Ele desistiu da aposentadoria da beira do gramado para o desafio em Belo Horizonte. No Grêmio, sua última passagem foi durante a temporada de 2021.

Leia mais do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas