Primeiro rival do Grêmio no Brasileirão, em jogo a ser disputado neste sábado na Arena, o Atlético-MG está vivendo uma semana importante com avanço de negociações fora de campo. Uma delas envolve o centroavante Deyverson, que está deixando o Galo e não será relacionado pelo técnico Cuca para este compromisso em Porto Alegre.
Nas últimas horas, o Fortaleza avançou nas tratativas com o Atlético-MG e chegou a um denominador comum para fechar com o irreverente centroavante. No novo clube, Deyverson, que foi especulado no Grêmio na época de Renato Portaluppi, terá contrato até 2027.
Deyverson, hoje com 33 anos, terá no Fortaleza um salário inclusive maior do que recebe atualmente em Minas Gerais. Antes, no futebol brasileiro, ele ficou mais conhecido pela passagem que teve no Palmeiras e depois no Cuiabá.

Hulk é dúvida contra o Grêmio
Principal nome do Atlético-MG já há várias temporadas, Hulk é a principal dúvida de Cuca para montar o time ideal para a estreia no Brasileirão contra o Grêmio. O experiente jogador tem um incômodo muscular na coxa direita e pode ficar de fora da partida. O também atacante Júnior Santos, ex-Botafogo, passa por situação semelhante e também é dúvida.
Já Alan Franco, Guilherme Arana e Junior Alonso se reapresentaram de suas seleções depois da rodada das Eliminatórias e devem iniciar normalmente pelo Galo o confronto deste sábado contra o Grêmio.
Confira mais do Grêmio:
- Grêmio vence amistoso, testa jogadores e dá pistas sobre o time de sábado
- O que o Grêmio pensa sobre a contratação de Felipão após entrevista repercutir